quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Sentimentos ....
Quando os bons ventos sopram ao seu favor e te trazem um motivo pra sorrir e lembrar que dentro de você ainda bate um coração é muito bom. Mas o pior de tudo é quando a noite cai e você percebe que tudo aquilo só foi mais uma peça que o destino pregou pra você. Que pena não ter a oportunidade de te amar melhor, de mostrar isso a quem quiser ver, sem medo e sem receio do que possam dizer sobre nós. Que pena que você me fez entrar na sua vida na pior hora, pena mesmo meu bem. E agora, o que fazemos? Só espero que os mesmos bons ventos que te trouxeram no momento errado acertem da proxima vez e te coloquem em meus braços, novamente!
sábado, 17 de setembro de 2011
O conforto de um desabafo.
Tudo em minha volta parece estranho, as vezes penso que não pertenço a esse planeta ou que sou uma berração, uma praga. Sentimentos? o que dizer ou explicar sobre eles? Então vamos começar pelo amor. Aaah o amor, como ele é lindo, puro e mágico, se você estiver lendo um conto de fadas, claro. Porque o amor verdadeiro so serve pra partir corações e borrar maquiagens. Eu me pergunto se existe amor verdadeiro pra mim, ou vai ser sempre sorrisos e logo atraz a desilusão. Eu prefiro não amar, não sentir o coração bater mais forte e achar que a pessoa que eu tanto esperava finalmente chegou. Isso nunca acontece, pelo menos comigo não. Estou cansada de achar que dessa vez vai ser diferente, me iludir em simples gestos e achar que aquilo é uma prova de amor ou então uma segurança de que no fim vamos ficar juntos. A felicidade não existe pra mim. Na vida passada devo ter desprezado muitas pessoas e partido muitos corações, só pode ser essa a explicação pra tanta desilusão assim. E sempre fica algumas perguntas martelando... Será que meus castigos são sempre descontados nesse ponto? Será que porque não fui bem na prova de matemática não vou encontrar uma pessoa legal? Não, eu cansei de procurar respostas que não existem, cansei de achar que o mundo, por pior que esteja lá no fundo ainda tem alguem ou algo pra mim. Finais felizes só existem mesmo em livros e novelas, na vida real poucos tem a sorte de ser feliz, e concerteza essa não sou eu !
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Pertence a mim ♪
Você está no telefone com a sua namorada, ela está mal humorada, ela está chateada com algo que você disse. Ela não entende o seu humor como eu entendo. Estou no meu quarto é uma típica noite de terça-feira, estou ouvindo o tipo de música que ela não gosta .Ela nunca vai saber sua história, como eu sei. Mas ela usa saias curtas, eu uso camisetas. Ela é líder de torcida, eu estou nas arquibancadas sonhando com o dia que você irá acordar e achar que o que você estava procurando esteve bem aqui todo tempo. E você tem um sorriso que eu poderia acender essa cidade inteira. Eu não tenho visto ele desde o instante que ela te deixou pra baixo você diz que está bem, eu te conheço melhor que ela. Ei, o que você vai fazer com uma garotas dessas!?
Mas ela usa salto alto eu uso tênis. Ah, eu lembro você dirigindo até minha casa no meio da noite. Eu sou a única que te faz rir quando você está quase chorando. Eu sou a única que sei suas músicas favoritas e você me conta sobre seus sonhos. Pense que eu sei aonde você pertence, pense que eu sei que é a mim. Em pé ao lado e esperando em sua porta dos fundos todo esse tempo, como você pode não saber, você pertence a mim! ♪
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)