terça-feira, 27 de março de 2012
Doce Momento
Hoje me peguei em um estranho momento em que olhava nossa foto no meu mural e fazia perguntas que nunca tive coragem de te perguntar e escutava as respostas que eu gostaria que fossem verdadeiras. Me imaginei conversando com você e perguntando como foi seu dia e se sentiu minha falta. Fantasiei tantas coisas legais pra nós, solucionei tantas duvidas dentro de mim com minha própria imaginação, somente olhando pra uma foto, aquela favorita sabe. E o mais "estranho" de tudo foi olhar pra aquela foto e apenas sorrir, sem aperto no coração, sem lagrimas, sem a dor da saudade. Ainda sinto que seu sorriso meche comigo, não vou negar, mais algo mudou em relação ao sentimento que sinto por você, parece que o amor esta trocando de lugar com a lembrança, e talvez eu concorde com isso. Me sinto bem em ver que o tempo não te tirou de mim, mas afastou as mágoas e deixou apenas as respostas daquelas perguntas que só meu coração sabia, que deixou o seu sorriso e nossos bons momentos juntos. Enfim tempo, obrigada por permitir que a doce saudade e a boa lembrança ainda exista em mim!
domingo, 18 de março de 2012
Desacreditar
Não é que eu tenha desistido de nós, só que eu cansei de lutar sozinha. Cansei de criar esperanças e não ser correspondida, cansei de borrar maquiagens, de mensagens em vão e de desabafar com a mulher da caixa postal, já que você nunca me atende.
Eu tentei, e você sabe disso, mas não vou me contentar com 10% do seu amor e da sua atenção. Queria mesmo continuar com você, queria ter alguém pra ligar as 6 da manhã e desejar bom dia e ainda quero isso e muito mais com você. Só que na vida nada é fácil, e as vezes certos sofrimentos nos tiram o chão e nos fazem desacreditar em tudo. Quem sabe o tempo não te ensina a dar valor as pessoas antes de perde-las. E eu espero que não seja tarde demais!
quarta-feira, 14 de março de 2012
Set Fire to Rain - Adele ♪
Ao estar contigo, eu poderia ficar,
Fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre,
Você e eu juntos, nada é melhor,
Mas há um lado de você que eu nunca conheci, nunca conheci,
Tudo o que você diria, nunca seria verdade, nunca é verdade,
E os jogos que você joga, você sempre ganha, sempre ganha,
Mas eu ateei fogo à chuva,
Vi a chuva cair enquanto eu tocava seu rosto,
Bem, o fogo queimava enquanto eu chorava,
Porque eu ouvi gritar seu nome, seu nome,
Eu ateei fogo na chuva,
Eu nos joguei nas chamas,
Bem, eu senti algo morrer,
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez,
Às vezes eu acordo, passo pela porta,
O coração que você ganhou deve estar esperando por você,
Mesmo que, quando já não estamos mais,
Eu não posso me impedir de procurar por você!
terça-feira, 6 de março de 2012
Doces lembranças
É estranho eu dar bons conselhos pra alguém, dizer que não se deve mais gostar daquele garoto que só te fez de idiota, que não é certo esperar por alguém que talvez nunca volte, ou que na verdade nunca veio. Quem eu quero enganar? Digo boas palavras com a razão pra pessoas e não consigo fazer o mesmo comigo. É tão fácil estar de platéia no relacionamento dos outros e opinar o certo e o errado, mas quando nós somos os protagonistas da história tudo muda. Fica difícil não pensar quando sempre me vem a memória o quanto ainda existe um pouco você em mim, o quanto você faz falta e o quanto eu te amei. Não posso dizer pra alguém... "Siga em frente que logo logo tudo isso acaba" porque não vai. Um sentimento quando é verdadeiro ele nunca morre, pode ser esquecido ou até resolvido, mais nada acaba com ele. Por isso resolvi aceitar que vou sim continuar seguindo minha vida, sem esquecer de tudo que vivemos juntos e de tudo que já me aconteceu. E reconhecer que lembranças são só boas lembranças!
Efeitos - Jorge e Mateus ♪
As lembranças só me distanciam do fimDa batalha travada em tentar te esquecer.Seus efeitos ainda dominam em mim.
Só sei que esse romance ainda vive em mimO efeito do seu beijo que me deixou assim.Preciso de um remédio que cure essa saudadeQue diminua a dor que no meu peito invade
Que me cure ou me ajude a esquecer.Preciso de um antídoto que salve esse amor,Que tire os sintomas que me causam dor.Eu não sei mais o que vou fazer,Se pra curar o meu remédio é você.
quinta-feira, 1 de março de 2012
Uma dica pra tu :)
A gente passa dias reclamando da vida. Que ela é injusta, ingrata e difícil. Reclamamos do coração que só nos faz chorar e sofrer por pessoas erradas ou por própria falta de atenção. Você fica remoendo aquilo diariamente, se sente um lixo por estar sozinha e não encontrar quem tanto precisa. Pior ainda é ver alguém que aparentemente "não merece" com "aquele cara" que você achava que podia ser sua alma gêmea. Ai fica aquele pensamento na cabeça.. "quando menos esperar, algo de bom vai aparecer pra você" e em um momento de raiva você pensa.. "será? quando que esse dia vai chegar?". O tempo passa e coisas novas e mais interessantes vão surgindo pra ocupar a cabeça e aquele tão sonhado namorado fica como segundo plano, ou terceiro, talvez até quinto. É nesse momento que o famoso destino aparece e te mostra uma pessoa simples, totalmente diferente do que você sonhava, mais com muito amor pra te dar.
E agora? e a minha vida, os amigos, as baladas e os gatinhos disponíveis? Agora é hora de parar pra pensar e ver tudo aquilo que ele tem pra te oferecer, ter certeza que é do carinho dele que você precisa, se é do sorriso dele que você sente falta, e se é por ele que seu coração bate mais forte!
Se for tudo isso o que você precisa NÃO PERCA TEMPO e aproveite esse momento enquanto ele durar. A vida pode ser cruel com a gente, mas ela também nos dá a chance de ser feliz. Basta você perceber e querer!
Assinar:
Postagens (Atom)